Seja bem vindo(a), ! Seja bem vindo(a), Visitante!
Atendimento:
(43) 3152-1313

Trocas, Devoluções e Assistência Técnica.

As ocorrências que incidirem em troca ou devolução devem ser comunicadas através do nosso e-mail (assistenciatendtudomoveis@gmail.com), verificando o tempo correto para cada caso, para assim melhor atende-lo.

Avaria / Devolução

É muito importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que estiver recebendo. Por conseguinte, se verificado alguma dessas hipóteses, por favor, recuse na mesma hora e entre em contato conosco para solucionar o contratempo.

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Lembrando que o prazo para solicitar é de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.

Política de reembolso.

Se você decidiu cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá da mesma forma do pagamento escolhido. Após o cancelamento a visualização do estorno (incluídas as parcelas já pagas) aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data do fechamento da mesma.

Assistência

Faltou alguma peça ou algum produto chegou avariado? Não se desespere a Tend Tudo móveis, enviará as peças danificadas ou que não foram entregues, no prazo de até 30 dias, sem custo nenhum ao cliente. Para que seja enviado, deve-se entrar em contato conosco via e-mail (assistenciatendtudomoveis@gmail.com) e nele constar fotos e a descrição do que foi avariado, ou da peça que não chegou.

Não se esqueça!!!!

O prazo para a solicitação é de até 90 dias corridos, após o recebimento do produto.

Produtos visitados